quarta-feira, 3 de junho de 2009

REDE JOVEM - Este é o seu espaço


Isso é um pouquinho de nossa Rede Jovem.
Um lugar, momentos, minutos que passamos na presença do Senhor, desfrutando de muita alegria, amor, amizade e principalmente sendo transformados, curados e restaurados pela unção e poder do Senhor. Este é o seu lugar, o espaço onde você jovem que tem propósitos e sonhos tem que estar... na REDE JOVEM!!! Um lugar onde os "caminhos do seu coração" estão sendo moldados, transformados e cuidados para que você não caiu em nenhum engano que o mundo apresente. Falando nisso vamas meditar um pouco nesse tema: "CAMINHOS DO CORAÇÃO".

- Quando olhamos para a palavra de Deus encontramos a realidade escrita da história de um povo e de pessoas que serviam a Deus. Em uma dessas passagens é relatada a vida de um homem chamado Salomão, que já idoso, aconselhou os jovens com base em uma experiência pessoal e dolorosa. Conforme se lê em Ec.2, o rei se deixou levar pelos caminhos do seu próprio coração, buscando aquilo que seus olhos desejavam. O resultado foi vaidade e aflição de espírito.
Dentro desse relato tiramos algumas lições importantes
que gostaria de deixar para todos os jovens.

1- Quais são os caminhos do coração?
São aqueles ligados aos nossos desejos, que podem ser corretos ou não. Os caminhos do coração podem determinar nosso destino nesta vida e na eternidade. Nossa vida profissional e familiar será determinada pelo que desejamos e buscamos.

2- Onde esses caminhos nos levam?
O coração do homem é enganoso (Jr.17.9). Alguns caminhos parecem bons, mas conduzem à morte (Pv.5.5; 12.15; 14.12; 21.2;). Precisamos avaliar nossos desejos e planos sob a luz da bíblia.

3- O caminho de Deus.
Jesus é o caminho de Deus para nós. Andar nesse caminho significa andar com Jesus, viver do modo como ele quer, de acordo com seus mandamentos e ensinamentos.

Conclusão: Abandone todo caminho mau. Não confie cegamente no seu próprio coração, mas busque a direção de Deus.
Aceite o caminho de Deus, que é o único que conduz à felicidade e à vida eterna.

O melhor lugar para você guardar o seu coração é na presença de Deus, participando de uma geração de jovens que façam a diferença em um mundo corrompido. O melhor lugar para você estar é na REDE JOVEM!
Vem pra cá você também. Vem!

REDE JOVEM, vemmmm!!!

Um forte abraço a todos queridos e guerreiros jovens do Senhor.

Pr. Adriano Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário