sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Programa Jovem - 15 Ago. 2009

PROGRAMA JOVEMMMMM ...


Oi Gente! Depois de alguns dias sem passar por aqui, por causa da correria de sempre, voltei.
Estou cheia de planos e sonhos, não por mi mesma, mas por Deus, pois Ele tem gerado esperança e novos anseios.
Não quero perder o foco- ELE - o Grande Eu SOU!
E nem sei porque estou falando nisso agora, já que a finalidade hoje era divulgar a Rede de amanhã, mas enfim, talvez alguém precise ler isto, ou talvez eu precise ler isto pra crer, pra atestar as mudanças e o agir que vêm ardendo em meu coração.
Espero que isto aconteça em você, em vocês galera JOVEM.
Vocês são fortes, já venceram o maligno pois a PALAVRA, O VERBO, CRISTO habita em vós. Glória a Deus!!!

Assim, aproveito a unção para convidar a todos para este sábado, 15/08 acompanhar mais uma ediçãodo PROGRAMA JOVEM. Este ano será muito bom, pois teremos temas interessantes, pessoas interessantes.
Então esperamos vocês para falar de prevenção (gripe H1N1), Futuro (Dicas para sua profissão), vigilância (perigos da net) e também de unção (dons espirituais).

Abraços a todos e que DEus esteja sempre com vocês!!
Em Cristo e mais sempre mais alto,

Lilian A. T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário