terça-feira, 9 de junho de 2009

Convocação!

Oi galera!!


Boa terça-feira pra todos!!!!
Esse fim de semana como todos sabem, tivemos a nossa 'tela crente' com o filme de Will Smith que foi muuuito bom, e também as apresentações das equipes.
Agora são 3: rosa, roxo e verde (o branco se agregrará às demais equipes pois ficou com poucos participantes).
O pessoal apresentou o nome das equipes e grito de guerra e sobrou criativadade para as equipes que utiliaram rap, marchas, cartazes nas costas(hehehe) e crachás- vejam só- TUDO para incrementar a apresentação!
ESTÃO TODOS MESMO DE PARABÉNS! Neste dia também foi tirada uma foto básica de cada equipe, que ficou clllaaarroo, SUUUPERRR ORGANIZADA! hauhauhuaha
Então eu gostaria de pedir a quem tem as fotos da 3 equipes, que postasse neste blog com os nomes das equipes pra todos os internautas conhecerem.
Os nossos jovens das equipes REVOLUTION, MENSAGEIROS DO REI E NAVES IMPERIAIS com certeza tem um grande trabalho pela frente e muuuita diversão!
Vale a pena conferir. Por isso convidamos você que é de uma dessas equipes e não foi e você que ainda não está em uma, para IR À REDE JOVEM.
Pode ter certeza que precisamos de você e te colocaremos num desses' gigantes' !

Abraço fraternal a todos.
Pra. Lilian - com Cristo sempre

Um comentário:

  1. equipe verde, não se esqueça, o lanche da semana é nosso! HEOIAEAEA. Aline, coitada da sua casa ein! HAHA. Vai ser benção!

    ResponderExcluir