quinta-feira, 21 de maio de 2009

Compromisso, eu ?

Amados, depois de algum tempo sem postar, voltei!

Creio que nossa geração vem sofrendo de um mal que se chama descompromisso, é isso mesmo. Temos passado por uma crise de indiferença e insensibilidade para as coisas do Espírito, temos nos preocurado muito mais em satisfazer os nossos anseios, do que em agradar à Deus.
Há alguns dias atrás eu estava ouvindo uma ministração de um homem de Deus em que Ele dizia: "Nós não fomos chamados para sermos felizes, nós fomos chamados para SERVIR, ser feliz deve ser apenas uma consequencia".
Quantas vezes você já disse a Deus: .."mas Senhor, eu tenho direito de ser feliz!"
E agora se depara comigo dizendo o contrário, pois é amados, essa é uma das consequencias do descompromisso.
Quer ver mais uma ? Eu digo.
Namoro! É, isso mesmo, namoro. Quantos de nós, jovens, hoje em dia temos andado 'procurando alguém' ?
Já postei aqui sobre e repito, não é necessário procurar, basta apenas esperar!
Um certo dia, estava orando à esse respeito, e Deus usou boca de um ministro para falar ao meu coração, ele estava pregando e de repente disse assim: "Trabalhe para Deus, porque Ele está trabalhando em teu favor". E as respostas na palavra estão muito claras para quem quiser ver, veja por exemplo, em Provérbios 19;14 : "A casa e os bens são herança dos pais; porém do SENHOR vem a esposa prudente".

E não para por ai amados, mas gostaria mesmo é de me fixar nestas duas vertentes.
Precimos de um real comprometimento com a obra de Deus, por isso, dê um BASTA, ao descompromisso!

"Sabedoria é conhecimento aplicável".

Postado por: Beatriz Protazio (21.05.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário