terça-feira, 12 de maio de 2009

O QUE VALE A PENA TER,VALE A PENA ESPERAR.




Princípio de: O QUE VALE A PENA TER,VALE A PENA ESPERAR.



Olá amados, venho por meio deste trazer o testemunho de uma jovem(anônima) e 'acoplado' a este as conclusões que tirei a respeito. Ressaltando e confirmando, o que pessoas que realmente esperam no Senhor já sabem. Mas talvez hoje, você ai em sua casa, no trabalho, onde quer que você esteja agora precise ouvir o testemunho dessa jovem, assim como um dia eu estava precisando. Receba esta palavra de Deus, em nome de Jesus.



Não OUSE aceitar nada menos do que isso.Você já se sentiu "exigente demais"? Sabe quando olhamos ao redor e não vemos ninguém que se "encaixa" naquilo que temos no nosso coração, onde sempre que vemos alguém(no mínimo) interessante sempre vem aquele pensamento: "ah... mas tem isso que nao gosto..." ou então: "ahh.. mas se fosse assim e assim..."... entende?Não me refiro à BELEZA FÍSICA nem de BELEZA BANCÁRIA, ok?Estou falando sobre questões de personalidade, espiritualidade, caráter, decência, hombridade, enfim, coisas que pessoas que ESPERAM NO SENHOR valorizam e almejam que seus "respectivos" possuam.



TESTEMUNHO:“Confesso: Eu DESISTI. De verdade! Sem fazer "tipo", sem seguir modismo, eu simplesmente desisti de esperar ‘aquele’ que Deus havia estabelecido como parâmetro para meu marido. Disse para mim mesma: "quer saber? um homem com TUDO ISSO não existe. E, SE existe, é JESUS...então me casarei com Ele, viverei para Ele e buscarei apenas as coisas do Reino". E me sentia realmente bem com isso, ainda com alguns questionamentos em Deus, mas feliz por ter seguido aquilo que meu coração pedia e abrindo mão de me casar com o primeiro que aparecesse na minha frente. E olha que eu quase fiz isso !” (FIM DO TESTEMUNHO/ Parte I)



Comentários dela: Mas, provavelmente vocês já leram passagens Bíblicas que dizem; “Deus é poderoso para fazer INFINITAMENTE MAIS do que sonhamos, pensamos, e desejamos ?”outras que dizem; “devemos buscar primeiramente o Seu Reino e a Sua justiça e TODAS AS DEMAIS COISAS nos seriam acrescentadas ?”e outros ainda “aquilo que não subiu ao coração do homem é o que Ele tem preparado para aqueles que O buscam ?”



Reeinício do Testemunho: "Foi o que Ele fez(e tem feito) em minha vida nessa área. Em 2004 eu recebi esta Palavra que, hoje, compartilho com todos aqueles que esperam NO SENHOR pelo amor de sua vida. Em especial, com as irmãs."eu estou PROCLAMANDO que esta filha de Deus, pois ela merece nada menos do que um HOMEM de Deus,ela merece nada menos do que um GUERREIRO de Deus, que será como um escudo para ela, que irá protege - lá , que irá prover para ela, e dar a própria vida se necessário, pois o nosso Deus não vai aceitar NADA MENOS DO QUE ISTO". (FIM DO TESTEMUNHO)



Observações Minhas: Aos irmãos, quero incentivá-los a SEREM ESTE HOMEM, ESTE GUERREIRO de DEUS, disposto a AMAR SUA ESPOSA como Cristo amou(e ainda ama) Sua Igreja. E digo mais, não desistam dos seus sonhos, não desistam daquilo que DEUS já falou com vocês, do sonho de uma família, de um lar restaurado, de um relacionamento FORA DOS PADRÕES DO MUNDO e do sistema que tem se instaurado dentro da igreja hoje. Não tenha medo de "ser exigente", pois se nós queremos o melhor, quem dirá Deus que é nosso Pai de Amor. Por isso eu afirmo, VALE A PENA ESPERAR, VALE A PENA PAGAR O PREÇO, VALE A PENA O ESFORÇO, VALE A PENA, CADA LÁGRIMA DERRAMADA NA PRESENÇA DO PAI! À todos vocês repito, NÃO OUSE ACEITAR NADA MENOS, DO QUE AQUILO QUE DEUS TEM PREPARADO PARA TI!



Irmãos, em nome de Jesus, recebam isso como um incentivo, talvez até mesmo como uma resposta de Deus, e continuem firmes, pois o que O QUE VALE A PENA TER, VALE A PENA ESPERAR.



Ósculo Santo, Shalom Adonai.





Postado por: Beatriz Protazio (12.05.2009)

3 comentários:

  1. As vezes o que uma pessoa precisa é apenas de uma frase...

    Muito obrigado! :)

    ResponderExcluir
  2. sou pastor presbiteriano, mais conheci jesus nesta casa maravilhosa. amo de tdo meu coraçao esta igreja qui o senhor nosso Deus continue abeançoando com tdas as sortes de bençaos abraço.em cristo pastor. Marco Antonio Amancio

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado foi a resposta que pedi a Deus hoje em minhas orações, foi o basta para a duvida que em mim estava estabelecida... Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir